Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Informativo

Informativo

por Câmara Municipal publicado 03/07/2017 12h50, última modificação 03/07/2017 12h54
Horário de funcionamento da Câmara Municipal durante o Recesso Legislativo, compreendido o período de 03/07/2017 a 28/07/2017.

Horário de funcionamento da Câmara Municipal durante o Recesso Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal de Capitão Enéas – MG, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista ao recesso legislativo e como medida de redução de gastos tendentes ao enfrentamento da crise econômica e hídrica no Brasil, RESOLVE:

O horário de funcionamento da Câmara Municipal durante o mês de julho, compreendido o período de 03/07/2017 a 28/07/2017, será de 12h às 17h, excetuando-se a recepção da Câmara que funcionará no horário de 08h às 17h, de segunda à sexta-feira, voltando as suas atividades normais no dia 01/08/2017 (segunda-feira).

Câmara Municipal de Capitão Enéas, 03 de julho de 2017.

Clique aqui para acessar a íntegra da Portaria Nº 11/2017 referente ao Recesso Legislativo.