Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG

Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG

por Interlegis — última modificação 29/04/2016 13h23
Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG

As Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG acontecem no plenário da Câmara, na primeira e terceira terça feira de cada mês ás 19:00 horas. A Câmara Municipal convida toda população a comparecer nas Reuniões visto que por meio delas são discutidos e votados projetos que afetarão a vida de todos os cidadãos eneapolitanos.