Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto Câmara Mirim

Projeto Câmara Mirim

por cmcapitaoeneas — publicado 23/06/2016 16h45, última modificação 23/06/2016 16h46
Convite para a Instalação do Projeto Câmara Mirim

Democracia é liberdade de opinião, busca do acordo  e respeito a vontade da maioria".

CONVITE

A Câmara Municipal de Capitão Enéas vem através deste convidar a todos para a instalação da Câmara Mirim no nosso Município.

O Projeto pretende mostrar aos estudantes a importância dos poderes públicos que os representam e de que forma eles podem contribuir para o desenvolvimento político-social da cidade e do país, sendo assim, despertar o exercício da cidadania e o espírito cívico entre os jovens e crianças, além de aproximar cada vez mais o Legislativo da População.

Data: 28/06/2016 (terça-feira).

Horário: 15:00 hs.

A sua presença abrilhantará ainda mais este evento!