Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Resumo da 17ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

por Câmara Municipal publicado 27/10/2017 16h20, última modificação 01/11/2017 14h33
Confira as Proposições, justificativas, Indicações, Projetos de Lei apreciados na 17ª Reunião da Câmara Municipal.

Realizou-se no dia 17 de outubro de 2017 às 19h00 (dezenove horas) na sala das sessões da Câmara Municipal de Capitão Enéas a Décima Sétima Reunião Ordinária. A Sessão foi presidida pela Mesa Diretora composta pelo Presidente Ver. Jarbas Alves de Carvalho, e pelo 1°. Secretário Ver. Creujair Soares dos Santos e contou com a presença de todos os vereadores.

Apresentação de proposições e justificativas:

Indicação Nº 124/2017 – solicita ao Executivo Municipal, que faça a devolução dos 02(dois) tratores das Comunidades de Sítio Novo e Virgilândia.

Autor:  Ver. Antônio Marcos Macedo


Indicação Nº 125/2017 - solicita ao Executivo Municipal, que viabilize um ônibus escolar para atender os  estudantes do Distrito de Santana da Serra. Justificativa: A presente solicitação visa garantir a segurança e a qualidade ao transporte dos estudantes, para diminuir a evasão escolar, oferecendo o transporte diário eficiente, como forma de facilitar o acesso a educação.

Autor:  Ver. Antônio Marcos Macedo


Indicação Nº 126/2017solicita ao Executivo Municipal, que providencie a colocação de braços e luminárias nos postes que se localizam no final da Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Zona Sul, pois sem a devida iluminação a Avenida está muito escura a noite.

Autor: Ver. Creujair Soares dos Santos.


Indicação Nº 127/2017 - solicita ao Executivo Municipal, que providencie a construção de um redutor de velocidade e uma placa de "PARE", no encontro da Rua José Caetano e a Praça, no Bairro Sapé, devido a falta de visão dos motoristas que passam por ali, sendo propício a causa de acidentes.

Autor: Ver. Creujair Soares dos Santos.


Indicação Nº 128/2017 – solicita ao Executivo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, que providencie a elaboração e implantação de Projeto de Combate a Incêndio nas creches e escolas municipais de Capitão Enéas. Justificativa: A elaboração e implantação de Projeto de Combate a Incêndio nas creches e escolas municipais de Capitão Enéas, se faz necessário para adequarmos os nossos prédios com sistemas de segurança de combate a eventuais sinistros e para atendimento a legislação 13425/17.

Autor: Ver. Tássio Dutra Araújo.

  • Todas As Indicações acima foram Aprovadas por Unanimidade.


Ordem do dia:

Projeto de Lei Nº 23/2017 - Dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município de Capitão Enéas, MG, para o período de 2018 a 2021 -  Encaminhado para as Comissões de Legislação, Justiça e Redação; e Finanças, Orçamento e Tomada de Conta.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Acesso à Informação

Web mai

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 195
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo