Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião na Câmara Municipal debate melhorias na saúde

Reunião na Câmara Municipal debate melhorias na saúde

por Câmara Municipal publicado 23/02/2018 17h07, última modificação 23/02/2018 17h07
Reunião com a Equipe de Saúde do Município visando melhorias no atendimento.
Reunião na Câmara Municipal debate melhorias na saúde

Reunião com a Equipe da Saúde de Capitão Enéas

Reunião na Câmara Municipal debate melhorias na saúde.

Em reunião ocorrida na Câmara Municipal no dia 20 de fevereiro com a presença do Secretário de Administração: Tajde Dias Aguilar; Secretário de de Saúde: Jorge Enéas Mineiro; Secretário Adjunto de Saúde: Leopoldo Lopes; Coordenador de Atenção Básica: Márcio Vinícius, Vereadores e Representantes dos Servidores efetivos da área da Saúde, onde foi discutido alguns pontos cobrados pela população e assim procurar resolver algumas dificuldades e promover melhorias para atender a população eneapolitana da melhor forma possível.

Câmara Municipal de Capitão Enéas, 20 de Fevereiro de 2018