Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal 2019

21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal 2019

por cmcapitaoeneas — publicado 04/12/2019 17h38, última modificação 04/12/2019 17h38
Confira as Proposições, Justificativas, Indicações, Projetos de Lei e Requerimentos apreciados na Vigésima Primeira Reunião da Câmara Municipal - 2019.
21ª Reunião Ordinária -Resumo_

Vigésima Primeira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Capitão Enéas/MG; realizada no dia 04 de Dezembro de 2019 às 19h00 (dezenove horas) na sala das sessões. A Sessão foi presidida pela Mesa Diretora composta pelo Presidente: Ver. Jarbas Alves de Carvalho, Vice-Presidente: Ver. Tássio Dutra Araújo e pelo 1°. Secretário:  Ver. José Marley dos SantosO Presidente justifica a ausência do Vereador José Miguel, por motivo de saúde na família, pois está acompanhado um parente em Montes Claros.

Apresentação de proposições e justificativas:

Indicação Nº 070/2019 - Que se oficie ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, que viabilize o cascalhamento na travessia próximo a linha férrea, no trecho do Mocambo que dá acesso ao Distrito de Caçarema e Povoado de Virgilândia. Justificativa: Os moradores que utilizam da referida estrada estão reclamando dos inúmeros buracos e a dificuldade em trafegar, portanto a necessidade de reparos urgentes, para melhorar as condições de quem necessita diariamente das estradas. Autor: Creujair Soares dos Santos.

indicação foi aprovada por unanimidade.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei Nº 21/2019 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Capitão Enéas/MG para o Exercício de 2020. Encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.   Autor: Executivo Municipal.