Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado do Processo Licitatório N° 004/2019

Resultado do Processo Licitatório N° 004/2019

Confira o resultado do Processo Licitatório Nº: 004/2019 - Reforma e adequação da edificação em anexo a Câmara Municipal de Capitão Enéas.
Resultado do Processo Licitatório N° 004/2019

Pregoeiro e Representante da Empresa EQUALIZA CONSTRUTORA

RESULTADO DO PROCESSO LICITATÓRIO N° 004/2019 / TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019.

A Câmara Municipal de Capitão Enéas - MG torna público o resultado do Processo Licitatório Nº 004/2019 / Tomada de Preços Nº 001/2019 - Contratação de empresa para prestação de serviço de Reforma e adequação da edificação em anexo a Câmara Municipal de Capitão Enéas conforme descrito no memorial descritivo e planilha orçamentaria.

Empresa Vencedora: EQUALIZA COMÉRCIO E CONSTRUTORA LTDA.

Clique na Licitação acima ou acesse o menu Licitações e Contratos do site para acessar o resultado e seu respectivo contrato.