Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Creujair Soares dos Santos

Vereador Creujair Soares dos Santos

por cmcapitaoeneas — publicado 13/11/2018 13h55, última modificação 14/11/2018 15h18
Confira as considerações feitas pelo Vereador Creujair Soares dos Santos na tribuna da Câmara Municipal na 17ª Reunião Ordinária.
Vereador Creujair Soares dos Santos

Vereador Creujair Soares dos Santos - PC do B

Vereador Creujair Soares dos Santos - PC do B

                "Tive uma reunião na prefeitura, com relação aos repasses do Governo do Estado, várias cidades estão com os repasses atrasados, pois pelo levantamento da AMM e pela pesquisa que fiz, chega em torno de 4 milhões a dívida para com o Município.

               Na Santa Casa está atrasado o pagamento de setembro, que deveria ter pago em outubro, falou que ia pagar em novembro, mas que se não vim repasse vai atrasar vários pagamentos e que a situação está crítica. Agora é o momento de tomar uma decisão e fazer um trabalho de gestão e planejamento, levantar todos os cargos que tem na prefeitura, fazer uma redução, mas não das pessoas que precisam mesmo, uma redução de não mandar embora, mas sim reduzir salários, porque as empresas privadas fazem isso em época de crise. A única situação no momento é fazer redução, mesmo se tiver que mandar secretário embora, mas o Prefeito tem que fazer um planejamento agora bem assertivo, esse será o caminho dele, porque se não fizer uma redução, realmente vai ser uma catástrofe aqui dentro de Capitão Enéas.

               Não adianta colocar a culpa nos vereadores, mas é preciso pesquisar e vê a situação do país, pois tem o tal de favor político, tem que acabar com isso, porque se a política não mudar, nosso país não vai mudar. Agora parece que vai mudar, está confiante, pois a mudança do Zema é boa, vai diminuir bastante secretarias, o plano de Governo do Bolsonaro, parece ser muito bom, então a tendência é que seja mudado mesmo, e tem que mudar também em Capitão Enéas nas próximas políticas, pois esse favor político é que mata, pois lá na Prefeitura está cheio de secretários e contratados que votou no prefeito, se começar fazer um trabalho pé no chão e não depender de ninguém, pois quando o gestor ganhar ele vai fazer sua equipe, sem favor político, porque dessa forma que está é complicado.

               Estive no Bairro Sapé, onde muitas pessoas estão reclamando da Rua Mestre Antonina, sobre o trabalho da Copasa que está sendo feito lá, esteve lá algumas vezes, esse trabalho tinha que ser feito mesmo, pois tinha um problema na rede, uma obstrução da rede auxiliar com a mestre, então conversou com o engenheiro Aécio da empreiteira PGR engenharia, que falou da situação, onde pegaram um período de chuva, provocando muita lama, mas ele também falou que o contrato que foi feito com a Copasa, não tinha a recomposição do asfalto, isso está até gravado no meu telefone, são informações do engenheiro. Estou mandando um ofício, pois já coletaram 215 assinaturas de uma abaixo-assinada dos moradores do Bairro Santo Antônio, teve algumas pessoas de frente que pediram para enviar ofício para o Prefeito; para Jurandir, gerente da Copasa em Janaúba, com cópia para Sinara Inácio Meireles, cobrando a recomposição do asfalto e pedindo a cópia do contrato para vê se o engenheiro está falando a verdade. Agora eles começaram a fazer uma base, uma preliminar para amenizar a situação daquela rua, mas vamos encaminhar o ofício para documentar e resguardar os moradores."

Vereador Creujair Soares dos Santos - PC do B

- Câmara Municipal de Capitão Enéas, 13 de Novembro de 2018 -

StepVef
StepVef disse:
12/03/2020 19h13
Amitriptyline Overnight No Rx [url=http://apcialisle.com/#]cialis[/url] Viagra Per Cani <a href=http://apcialisle.com/#>Cialis</a> Real Acticin Permethrin Medication Discount Delivered On Saturday
Comentários foram desativados.